4 de setembro de 2008

Uma Chamada Perdida (One Missed Call)


One Missed Call é um Chamado sem Samara. Ele tenta seguir a mesma linha do chamado, com um "espirito maligno" matando pessoas inocentes. Mas dessa vez eles não morriam em 7 dias após ver um filme, dessa vez a maldição era passada automaticamente do celular da vítima.

A pessoa que iria morrer recebe a ligação da pessoa que foi a última a morrer, mas a chamada sempre cai, ai está o nome do filme, mas quando ela vai ouvir a mensagem vê que é ela falando e sempre numa data futura. E sempre nessa data e horário a pessoa morria.

O filme em si não chega a ser decepcionante, a música de toque do celular é muito bem feita, as pessoas com cara de boneco no começo soa interessante, a história em si agrada, mas eles deviam ter dado maior enfoque a busca da primeira ligação e não dá maldição em si. Mas o que realmente matou o filme é o seu final. Até agora estou sem entender direito o que foi aquilo. Foi um tipo acabou ? Tem certeza ?

Um filme que você pode muito bem assistir, assim como não assistir. Se você gosta desse gênero veja, se não, não perca seu tempo.

Avaliação: ***

Nenhum comentário: