12 de junho de 2009

Madagascar 2


I like to move it move it, You like to move it !

Mas uma vez Alex, Glória, Marty e Melman estão metidos em confusão.

Depois de ter ficado preso em Madagascar no primeiro filme (caso vocês não lembrem o navio que trazia os pinguins estava sem combustível.), eles constroem um avião para voar de Madagascar até NY City.

Embarcando junto com eles estava os pinguins além do Rei Julien e do seu puxa-saco inseparável. Mas o que eles não contavam é que o combustível que tinha para a viagem não dava nem para a metade do caminho e eles acabaram caindo no meio da África.

Alex então tem uma sensação de deja-vu no local onde o avião caiu (era o local onde ele vivia sua infância como foi mostrado no começo do filme).

Alex conhece seus pais logo depois, o pai dele Zuba era o rei do bando, e acreditava que e Alex também poderia ser, mas ser rei de NY é muito diferente do que ser rei na selva.

Desapontando seu pai nesse quesito eles acabam expulso do bando, enquanto Glória despejava charme pra cima de Motomoto, Melmam brincava de médico e acreditava ter poucas horas de vida e Marty se divertia com seus amigos Listrados.

Um filme divertido do inicio ao fim, principalmente o rei Julien, disparado o mais engraçado dos personagens, vide as cenas que ele tenta assoviar e fazer o sacrifício no vulcão.

Melman revela seu amor escondido por Glória no decorrer do filme e mostra que o amor mesmo entre espécies diferentes pode ser possível.

Marty vê que ele e seus semelhantes são extremamente parecidos, e até se chateia pra caramba quando Alex o confunde com outra Zebra, por eles terem vozes iguais e jeitos idênticos.

Alex prova mais uma vez que apesar de ser um leão adestrado de zoológico e não ter jeito de leão de verdade, mostra que uma "pessoa" corajosa e de muito bom coração.

Madagascar 2 é um filme imperdível não importando sua idade. Seja pelos personagens ou pelo enredo. Mais uma vez as animações dando banho de qualidade nos filmes "normais".

Avaliação: * * * * * *

Nenhum comentário: