12 de setembro de 2008

Os Seis Signos da Luz (The Seeker - The Dark Is Rising)


Esse é um filme que tem nomes totalmente diferentes em inglês e português, mas qualquer um deles estariam certos para esse filme.

Will Stanton, é o típico irmão caçula zuado por seus outros irmãos. Ele se sente incompreendido como todos os garotos da sua idade, 14 anos.

Will percebe então que coisas estranhas estão acontecendo com ele, e acaba por descobrir que é um caçador (ai vem o nome Seeker), que deve juntar os signos da luz para vencer a escuridão (ai o nome The Dark Is Rising)

Começa ai uma busca para achar os seis signos. Will terá que lutar contra a escuridão, e contra a falta de autoconfiança dele.

Os seis signos é um filme que lembra Harry Potter, na verdade esse também é uma série de 5 volumes denominada The Dark Is Rising, que foi feito antes de HP, mas não fora publicado aqui no Brasil.

A temática do filme está ficando um pouco desgastada, em vista que vários filmes abordam isso, mas o filme não deixa muito a desejar e acaba agradando como um todo. Só deveriam melhorara as cenas de ação, que tiveram pouca ou nenhuma emoção.

Avaliação: ****

Nenhum comentário: