25 de julho de 2007

Clube Da Luta "Fight Club"



"The first rule about fight club is don't talk about fight club"

"A primeira regra sobre o clube da luta é não falar sobre o clube da luta"

Como eu não ligo muito para regras irei quebrar essa regra desse incrível clube.

Surpreendente, magnífico, realmente é difícil achar palavras para descrever esse filme. Que do começo ao filme é inimaginável, perspicaz e único.

Quando pensávamos que sabíamos tudo sobre o filme ele vem e mostra que tudo que vimos não era real apenas ilusão de Jack ou seria Tyler, a única certeza que tenho é que ele é o narrador. E falando em Jack ou mesmo o narrador a cada filme que vejo do Norton mas fico fã dele.

E mais uma vez a dupla Fincher, Pitt estão juntos em um filme assim como ocorreu em Seven outro filme incrível com o mesmo impacto de Clube da Luta. Sinceramente eu não sabia que Fincher havia dirigido Seven também até pesquisar. Agora eu sei Fincher é foda.

Clube da Luta é do tipo de filme para amar ou odiar. Eu amei, pois traz todos os elementos que eu prezo em um filme.

"The first rule about fight club is don't talk about fight club"

Avaliação: * * * * * * *

Nenhum comentário: