15 de janeiro de 2008

Transformers


Que filme !!! Ação do começo ao fim. Quem gosta de ação as batalhas com os robôs são cenas inesquecíveis.

Desde o começo o filme tenta ambientalizar o telespectador com os robôs tanto os malvados Recepticons como os bonzinhos os Autobots. Portanto logo no começo do filme um Recepticon destrói uma base norte-americana. E um Autobot virá amigo de Sam.

Passando um pouco do filme surgem mais Autobots e junto com ele vem Optimus Prime o líder deles. Prime pede a ajuda de Sam para destruir AllSpark, ou o cubo. Sam é o dono do óculos do seu tataravô que contém o mapa para o cubo.

Depois Sam é preso por humanos e é levado até o líder dos Recepticons, Megatron que foi capturado sem querer pelo seu avô durante uma exploração ao ártico. Junto com Megatron que ainda estava congelado se encontrava o cubo. Sam consegue recuperar seu Autobot antes ferido pelos humanos e leva-lo até o cubo onde esse reduziu o cubo enorme em um dado grandinho.

Ai o Megatron acorda, não pelo fato do cubo ser reduzido, mas porquê um dos seus aliados conseguiu entrar na base e desativar o congelamento dele. Depois disso são varias seqüencias de batalhas até a destruição do cubo e a morte do Megatron.

Cenas Imperdíveis: Sam dando uma dura nos Autobots quando eles estão no jardim da casa dele; Batalha entre Prime e Megatron; Cena em que a menina pergunta se o Autobot é a fada do dente; A perseguição do Camaro de Sam com o carro da policia;


Avaliação: ******


Nenhum comentário: