30 de janeiro de 2008

Eu sou a lenda ( I am legend)


Assisti a esse incrível filme no domingo mas só agora fiquei com pique pra postar, podem me chamar de folgado (principalmente as moscas, meus clientes fieis).

Mas vamos falar do filme Robert Neville (Will Smith), acredita que é o ultimo sobrevivente da raça humana depois de um vírus criado no laboratório matar 99% da população mundial e ter tornado o 1% ter virado cavaleiro das trevas ou ter sido morto por eles caso tenha sido imune ao vírus.

Em virtude disso Neville tenta achar a cura para esse vírus e tentar fazer com que os cavaleiros voltem a ser humano, não mais uma mistura de vampiro com zumbi.

Sua única companhia era sua cachorra Sam que era imune ao vírus transmitido pelo ar (os cachorros também foram afetados pelo vírus). Neville acaba se enganando em um certo momento e acaba caindo numa armadilha. E Sam acaba sendo mordido por um outro cachorro com o vírus e Neville teve que sacrifica-lo.

Neville tenta cometer suicídio mas ele é salvo por Ana outra sobrevivente. Ela e seu filho Ethan tentam convencer a Neville a ir a vila dos humanos normais (não lembro o nome da vila), mas Neville não quer.

Chegando a noite os cavaleiros da noite começam a tentar invadir a casa de Neville pois Ana foi seguida ontem por eles, e agora eles querem os 3. Os três acabam ficando encurralados e Neville depois de finalmente achar a cura decide fazer um sacrifício para salvar a humanidade.

Avaliação: ******

Nenhum comentário: