8 de junho de 2007

Eragon


Não é uma Brastemp, mas é um filme que dá para assistir com os amigos e se divertir.

Um Senhor dos Anéis anos luz pior, Eragon poderia se chamar facilmente Frodo, e Safira um Anel que precisa ficar vivo. Brom e Arya são como Gandalf e Aragorn.

Quando comecei assistir o filme pensei que tivesse alugado filme errado, puta merda é igualzinho ao começo de Sociedade do Anel.

Jeremy Irons não decepciona, Rachel Weisz como Safira está excelente como Safira. Speelers não compromete Eragon e espero que nos dois próximos tenha mais John Malkovich.

O filme como já disse é praticamente um Senhor dos Anéis, histórias parecidas demais. Eragon é a uma tentativa frustada da Fox em ter o seu Senhor dos Aneís, sem o Anel, sem Frodo, sem Aragorn, sem Gandalf, sem Peter Jackson, sem Elijah Wood, sem Ian McKellen, sem Orlando Bloom.

O final do filme não tenha a mesma emoção de Sociedade do Anel, por isso não deixa tantas expectativas. Mas com um pouco de força de vontade espero que o segundo seja melhor que o primeiro.

Avaliação: * * *

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que o filme não é la essas coisas mas leia o livro que é uma obra prima, ja li os dois primeiros livros da trilogia e estou ancioso para ler o terceiro.

Alexandre, 21 anos São Paulo, SP.

Anônimo disse...

eu adoro o filme e estou ancioso para k os proximos filmes saiam para os ir buscar.